terça-feira, 27 de abril de 2010

Bariloche, Baia Blanca, Buenos Aires

Saindo de Bariloche, de manhã na segunda bem cedo, seguimos rumo a Baia Blanca. Já sem Karin e Laerte, que voltaram a Poa de avião. Com uma moto em cima da cassamba, e duas no reboque, e com Lague e Gava se revesando no volante, e eu e mãe fazendo chimarrão e distribuindo comida, só paramos para xixi e seguimos até Baia Blanca no litoral. Chegamos de tardezinha, nos instalamos, fomos caminhar.Saimos do hotel a pé, com mapa e indicações de restaurantes, paramos no caminho em uma revenda de motos, o Lague queria dar mais uma olhada, e então, sugestão do vendedor dessa loja, chegamos a um restaurante simples e ótimo. Depois de algumas conversas e discussões, fomos dormir, sem internet. Hoje pela manhã estavam todos meio calados, até começar o assunto do que passamos nesses dias, das paisagens maravilhosas que vimos, e de tudo que vivemos. Logo furou um pneu do reboque, só pra dar uma animada, daí a equipe agiu tipo fórmula 1, tudo rápido, foi tranquilo. Mais uma hora e chegamos em Buenos Aires, ajudados pelo casal de amigos Rubens e Silvia conseguimos um hotel central, com garagem. Nos instalamos, fomos ver a Recoleta e jantamos em Puerto Madero. Tudo ótimo, a não ser a saudade da família que ficou e do namorado. Amanha vamos rumo a Poto Alegre, acho que chegamos na quinta, e daí tchau argentina, adorei passear aqui, mas chega de carne e salada, vamos rumo ao bom arroz e feijão.