quarta-feira, 21 de abril de 2010

Oi gentes, aproveitando a internet uma última vez antes de sair da cidade grande queria contar mais algumas coisas da viagem. A equipe feminina, que é a equipe car house toyota, está fazendo ótima viagem, eu-mapeadora, raquel - gps, Ana - pilota e Karin-co-pilota, estamos arrasando no rípio da Carretera Austral, e se divertindo muuuiiito, graças ao conforto e segurança da caminhonete, a ao show de rabaneadas das motos que vão na frente. As motos, equipe Motoryama dos guris, também estão arrasando, sem nenhum tombo, a não ser o strike parado hehehehe.
Gente as comidas no Chile e Argentina são ótimas, acho até que estou engordando. Muita vedura, carne, batata, sopas, tudo maravilhoso.
Hoje voltamos a cidades menores, então não sei se vou poder postar hoje, mas juro que farei de tudo.
Me dei a liberdade então de dar apelidos aos integrantes da viagem, vejam o que acham:
Lague- o agitador, puxador
Ana- A general mapeadora
Gaby- a navegadora blogeira
Laerte- Perito Sopper
Karin- arremessadora de neve
Gava- o esquecido
Bom, é isso, espero que tenham gostado das notícias e fotos, e que continuem acompanhando. Mais informaçoes da viagem estão no blog: http://www.diariogaucho.com.br/planetamoto, no caderno de viagem que saiu ontem na zero hora de poa, e no diário gaúcho no caderno planeta moto.
Fui bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário